A Costelaria

jpg001A Costelaria Rancho do Vinho tem a costela como especialidade, por isso oferece aos seus clientes, aproximadamente, oito cortes saborosos e exclusivos, sendo seis bovinos e dois suínos. Alguns cortes nobres, como cupim, maminha e chouriço também fazem parte do cardápio, que conta ainda com linguiça toscana, coxa e sobrecoxa de frango e sempre um tipo especial de peixe.

A Costelaria Rancho do Vinho apresenta aromas e sabores campestres, retratados em pratos encontrados na culinária regional brasileira, como arroz a carreteiro, polenta sporca de calabresa, polenta ao ragu de costela, mandioca e polenta fritas, vinagrete, farofa, pastéis de carne e de queijo etc.

Por ter o Vinho incorporado em seu nome, claro, A Costelaria tem em seu Rancho, uma Carta com rótulos nas modalidades, Branco, Tinto e Espumantes, para harmonizar a bebida ao paladar de cada um de seus clientes. Vale muito a pena brindar a vida e o amor, portanto solicite a um de nossos garçons que o leve até a Adega para escolher o vinho que melhor se adéqua ao seu gosto.

Aprecie algumas fotos do nosso espaço:

Para completar a sua experiência gastronômica, A Costelaria Rancho do Vinho, recomenda o seu tradicional sagu de vinho ao creme da vovó. Este doce momento também pode ser delicioso com o petit gateau, o pudim de leite, a torta holandesa, o mamão papaia com licor de cassis, a banana split completa, a saborosa torta de limão ou com as frutas da estação. Em pequenas porções, A Costelaria Rancho do Vinho apresenta as inesquecíveis sobremesas da casa, o Docinho da Roça, um creme de paçoca com cachaça e polpa de maracujá; e o Docinho do Campo, saboroso creme de café com Amarula e cereja ao marasquino.

No nosso cardápio ainda depositamos muito estudo, pesquisa, dedicação e carinho, a fim de que os clientes se encantem com a culinária da casa. Também não medimos esforços para que o atendimento de nossa equipe seja de excelência, em um ambiente aconchegante e convidativo. Como em toda casa de família brasileira,A Costelaria Rancho do Vinho não poderia deixar de servir um especial café gourmet.