Fundação Vanzolini: 50 anos produzindo carreiras de sucesso

A Fundação Vanzolini tem como objetivo qualificar e desenvolver profissionais e empresas atuantes em um mercado cada vez mais competitivo

iStock

No ano em que completa 50 anos, a Fundação Vanzolini se destaca como centro de referência para empresas e profissionais que buscam alcançar – e manter – elevados padrões de desempenho.

Criada, mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da POLI USP, a Fundação Vanzolini tem como objetivo qualificar e desenvolver profissionais e empresas atuantes em um mercado cada vez mais competitivo. O foco é a gestão integrada dos processos, proporcionando uma formação gerencial ampla.

“Na Fundação Vanzolini, os alunos são beneficiados pela sinergia do conhecimento novo gerado na Escola Politécnica da USP e transmitido por nossos professores. Isso garante uma constante inovação no ensino e nas práticas de administração e de gestão de operações”, lembra o prof. Roberto Marx, diretor de Operações da Fundação Vanzolini.

Saiba o que a Fundação Vanzolini pode fazer por sua carreira e/ou sua empresa:

Educação Continuada
Os Cursos de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu), incluindo o MBA, são realizados em convênio com a Universidade de São Paulo. O aluno da Fundação Vanzolini recebe certificado USP. A instituição oferece ainda Cursos de Capacitação, de média duração, e Cursos de Atualização, com carga horária entre 8 e 24 horas, os quais atendem às necessidades específicas do conhecimento em administração e gestão. Esses cursos podem ser ministrados “in company”.

Certificação
A Fundação Vanzolini é a única entidade brasileira integrada à The International Certification Network (IQNet) – rede composta pelas 38 mais importantes certificadoras do mundo, presentes em mais de 150 países –, o que dá validade internacional às suas certificações no âmbito das normas ISO 9001 para Sistemas de Gestão da Qualidade, Sassmaq, Transqualit e IATF 16949 (indústria automotiva); ISO 14001 (gestão ambiental); OHSAS 18001 e ONA (saúde e segurança ocupacional) e AQUA-HQE, RGMAT e PBE Edifica (construção sustentável).

GTE – Gestão de Tecnologias em Educação
A área de Gestão de Tecnologias em Educação da Fundação Vanzolini possui tecnologia avançada em soluções para educação a distância em todos os níveis. A GTE participa de iniciativas inovadoras que permitem ampliar a oferta de educação de qualidade a um maior número de pessoas. Também desenvolve pesquisas aplicadas na área de gestão de projetos e de operações, estratégias de negócios e conteúdos, além de produção editorial e em multimídia para materiais pedagógicos.

Estudos e Projetos
A combinação de conhecimento e experiência da Fundação Vanzolini são seus diferenciais na elaboração dos projetos, com soluções personalizadas, treinamentos customizados e adequados a cada organização, qualificando equipes e tornando-as mais eficientes.

fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/fundacao-vanzolini-50-anos-produzindo-carreiras-de-sucesso/118527/