Henkel abre inscrições para o Programa de Estágio 2017

Para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado de inglês e estar cursando o penúltimo ano de graduação do curso de Administração

iStock

A Henkel, multinacional alemã que no Brasil atua com as marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, está com um novo processo seletivo para seu programa de estágio. Candidatos poderão se inscrever do dia 10 de abril ao dia 14 de maio através do site. As vagas são destinadas para São Paulo, Jundiaí, Diadema ou Itapevi, conforme a área de atuação.

Para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado de inglês e estar cursando o penúltimo ano de graduação dos cursos de Administração, Engenharias, Química, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Comércio Exterior e áreas afins. Os estudantes selecionados precisam ter disponibilidade para estagiar de vinte a trinta horas semanais.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, estacionamento, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), e décima terceira bolsa auxílio.

O programa de estágio tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de julho de 2017. O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições e teste online, painel de negócios e entrevistas presenciais. Nessa seleção, a empresa busca encontrar universitários com competências como Iniciativa e determinação para alcançar resultados, Trabalho em Equipe, Decisão e Tomada de Risco, Inovação, Convencimento e Influência.

Ao longo do período do estágio, os jovens participarão de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio.

“Ao iniciar a carreira por meio do Programa de Estágio da Henkel, o estudante tem a oportunidade de participar dos desafios de uma empresa global e desenvolver habilidades essenciais para construir sua trajetória profissional orientada a excelência” – explica Valeria Gladsztein, Diretora de Recursos Humanos da Henkel para Brasil, Argentina e Chile.

fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/henkel-abre-inscricoes-para-o-programa-de-estagio-2017/118102/