Honda abre inscrições para programa de trainees 2018

Empresa oferece 14 oportunidades para atuação nas cidades de São Paulo e Sumaré (SP)

iStock

A Honda está com inscrições abertas para o preenchimento de 14 vagas no programa de Trainees Honda 2018. As vagas são para as cidades de São Paulo e Sumaré (SP).

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de outubro. Para isso, é necessário formação compreendida entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Física, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, da Computação e Automobilística), Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Também é necessário o domínio da língua inglesa.

Os aprovados passarão os primeiros três meses em atividades pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes, em job rotation em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias, além de uma grade específica de treinamentos.

As inscrições para o processo seletivo contam com o suporte da Cia de Talentos e podem ser feitas pelo site www.honda.com.br. Os aprovados iniciarão as atividades 8 de janeiro de 2018.

fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/honda-abre-inscricoes-para-programa-de-trainees-2018/121093/