NET e Claro oferecem oportunidades a empreendedores que querem ter o próprio negócio

É possível escolher a modalidade de venda e contar com o suporte do grupo no retorno do investimento

iStock

O sonho de empreender é algo compartilhado por muitos brasileiros. Mas, em época de recessão econômica, na hora de investir, é preciso buscar opções inteligentes com negócios que garantam uma remuneração atrativa. Para quem deseja ir atrás desse sonho, apostar em uma parceria com a NET e a Claro pode ser uma oportunidade vantajosa e rentável.

As duas empresas oferecem, para quem busca empreender ou diversificar seus investimentos, oportunidades de parceria para atuarem como Agentes Autorizados em todo o País. Há diferentes modalidades de negócio: Loja, Porta a Porta e Televendas, com investimento a partir de R$ 50 mil.

Com remunerações atrativas e competitivas, a parceria com a NET e a Claro não cobra taxas de franquia e propaganda ou royalties. O modelo proposto é uma ótima opção de investimento já que proporciona segurança aos empresários, que poderão contar com inúmeras vantagens, dentre elas: suporte na gestão da operação; ações de venda; incentivo à expansão dos negócios e ainda contar com toda a força das marcas e das ações de comunicação que são feitas pela NET e Claro.

Além disso, as marcas entendem a importância de estar perto de seus Agentes Autorizados e por isso oferece assessoria, treinamentos e ferramentas de suporte às vendas por um portal de relacionamento exclusivo. Os Agentes Autorizados poderão contar com toda a estrutura de apoio da empresa, e também um executivo de contas que dará suporte à gestão do negócio no dia a dia.

Os interessados em trabalhar com estas marcas podem comercializar os serviços de TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e móvel, além de poder revender os smartphones mais modernos do mercado. É possível escolher entre diferentes formatos de atuação:

Loja Claro: estabelecimento comercial com identidade visual padronizada para a comercialização de todo o portfólio de produtos das marcas NET e Claro e revenda de smartphones.

Televendas: equipe dedicada e exclusiva para efetuar vendas de todo o portfólio de produtos das marcas pelo telefone, de acordo com as regras previstas na legislação;

Vendas Porta a Porta: equipe de vendas para atendimento pessoal com atuação em residências, condomínios, centros comerciais e empresas de pequeno e médio porte para comercializar todo o portfólio de produtos das marcas NET e Claro.

O foco dos Agentes Autorizados é a comercialização dos serviços NET e Claro. De acordo com a demanda de cada região, os parceiros comerciais podem dispor de equipe técnica para realizar instalação e manutenção dos serviços.

Se você quer saber mais informações sobre como se tornar um Agente Autorizado Claro-NET, acesse o site www.netclaro.com.br/sejaumagenteautorizado ou clique aqui para solicitar a visita de um executivo de conta da Claro Brasil.

fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/negocios/net-e-claro-oferecem-oportunidades-a-empreendedores-que-querem-ter-o-proprio-negocio/120986/