Os 5 livros de Administração mais vendidos na Amazon.com.br na última semana

Lista reúne clássicos nas áreas de finanças, carreira e vendas

Divulgação

1. O poder da ação (Editora Gente, 2015, 256 p.)

O coach Paulo Vieira descreve o método Coach Integral Sistêmico para que profisisonais possam agir e obter resultados. Entre as ferramentas está o método 5W2H, que consiste nas perguntas “What” (o que), “When” (quando), “Why” (por que) “Where” (onde), “Who” (quem), “How” (como) e “How much” (quanto). Compre aqui.

2. Como fazer amigos e influenciar pessoas 53ª ed (Companhia Editora Nacional, 2016, 336 p.)

O clássico manual de vendas que se tornou um best-seller. Dale Carnegie apresenta atitudes simples que podem ajudar o vendedor a desenvolver empatia e apresentar resultados. No entanto, é leitura obrigatória para qualquer profissional. Compre aqui.

3. Rápido e devagar (Objetiva, 2012, 624 p.)

Daniel Kahneman defende que o cérebro comporta duas maneiras de pensar: rápida (ligada à intuição e emoção) e devagar (lógica e ponderada). Cada tipo de pensamento tem suas vantagens e desvantagens. O livro mostra como utilizá-los estrategicamente. Compre aqui.

4. Pai rico, pai pobre (Elsevier, 2000, 192 p.)

O livro escrito por Robert Kyiosaki alertou o mundo para a necessidade de uma vida financeira equilibrada. Com inteligência e responsabilidade financeira, qualquer problema cotidiano que envolva dinheiro pode ser resolvido. Compre aqui.

5. Como organizar sua vida financeira (Sextante, 2015, 160 p.)

Autor do best-seller Casais inteligentes enriquecem juntos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, Gustavo Cerbasi mostra como alcançar o equilíbrio financeiro e planejar um futuro próspero. O livro também inclui temas específicos, como declaração de Imposto de Renda e administração de dívidas. Compre aqui.

Confira o nosso canal especial Leitura.

 

fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/os-5-livros-de-administracao-mais-vendidos-na-amazon-na-ultima-semana/117386/