Sebrae dá dicas para casais empreendedores terem sucesso também nos negócios

Os casais empreendedores poderão esclarecer dúvidas e encontrar incentivo também nesta quarta-feira (14), quando o Sebrae promoverá, às 15h, um Facebook Live com o especialista em finanças André Dantas e com a psicóloga Lígia Pereira

Empreender com o grande amor da sua vida pode ser mais do que um sonho, mas para que dê certo é preciso que os dois tenham muita disciplina e saibam separar a vida pessoal da profissional. Para que os casais apaixonados tenham êxito também nos negócios, o Sebrae disponibilizou no seu portal uma página com dicas e histórias de sucesso entre os namorados.

Os casais empreendedores poderão esclarecer dúvidas e encontrar incentivo também nesta quarta-feira (14), quando o Sebrae promoverá, às 15h, um Facebook Live com o especialista em finanças André Dantas e com a psicóloga Lígia Pereira. Eles vão explicar como casais empreendedores podem equilibrar as contas pessoais e da empresa, e as melhores maneiras de resolver conflitos no relacionamento e no ambiente de trabalho.

Qualquer um pode participar do bate-papo Empreender a dois: como conciliar amor e negócios. Para isso, basta acessar a página do Sebrae no Facebook e mandar as suas perguntas.

Veja neste link todos os vídeos que Sebrae preparou para o Dia dos Namorados.

fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/empreendedorismo/sebrae-da-dicas-para-casais-empreendedores-terem-sucesso-tambem-nos-negocios/119555/